O momento para fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saĆŗde para milhƵes de pessoas, Ć© esse!
O grupo Hapvida estĆ” Ć procura de profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir pacientes nos atendimentos iniciais. Saibam realizar tarefas administrativas, goste de organizaĆ§Ć£o, primando pela qualidade e cumprimento dos procedimentos prĆ©-estabelecidos.
Se vocĆŖ Ć© cuidadoso, carismĆ”tico e apaixonado por gente, o seu lugar Ć© no Hapvida!
FaƧa seu cadastro e envie seu currĆculo seguindo os passos a seguir:
Responsabilidade e atribuiƧƵesĀ
ā Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistĆŖncia no esclarecimento de dĆŗvidas e orientaĆ§Ć£o em geral;
ā Atender ligaƧƵes externas e internas;
ā LanƧar no sistema as solicitaƧƵes dos exames dos clientes;
ā Direcionar os clientes Ć s salas de exames;
ā Realizar impressĆ£o dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome;
ā Realizar a entrega dos exames aos clientes;
ā Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservaĆ§Ć£o do setor;
ā Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritĆ³rio, a farmĆ”cia e a nutriĆ§Ć£o, organizando os recebimentos e controlando os nĆveis de estoque;
ā Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
ā Atuar com Ć©tica no exercĆcio da funĆ§Ć£o, prezando pela imagem profissional, imagem da organizaĆ§Ć£o e sigilo profissional;
ā Cumprir Ć s normas, procedimentos ou instruƧƵes de trabalho, conforme sua Ć”rea de atuaĆ§Ć£o, estabelecidos pela empresa ou legislaĆ§Ć£o em vigor.
Na Central de InternaĆ§Ć£o
ā Acompanhar as solicitaƧƵes de internaĆ§Ć£o no sistema Hapvida, conforme pedido mĆ©dico;
Requisitos e qualificaƧƵes solicitadas
- Ensino mƩdio completo
- ExperiĆŖncia em excel bĆ”sico;
- DesejĆ”vel o candidato jĆ” ter tido experiĆŖncia na Ć”rea de recepĆ§Ć£o ou de atendimento ao pĆŗblico
- Diferencial serĆ” experiĆŖncia na Ć”rea hospitalar
InformaƧƵes adicionais
BenefĆcios:
- Plano de SaĆŗde;
- Plano OdontolĆ³gico;
- Cesta BƔsica;
- Vale AlimentaĆ§Ć£o/RefeiĆ§Ć£o;
- Vale Transporte;
- Parcerias e descontos com InstituiƧƵes de Ensino;
- Plano de Carreira.
Sobre a Empresa
O Hapvida acredita que a vida Ć© muito melhor quando estamos saudĆ”veis. Por isso, saĆŗde nĆ£o se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
A empresa Ć©Ā lĆder do modelo verticalizado de saĆŗde no paĆs, com mais de 7 milhƵes de clientes. Integrando planos, hospitais, clĆnicas e laboratĆ³rios, com tecnologia e eficiĆŖncia. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operaĆ§Ć£o, mais de 15 mil mĆ©dicos e mais de 15 mil dentistas. Ć esse suporte que permite a Hapvida conhecer de verdade a vida e o histĆ³rico de saĆŗde de cada pessoa que deseja escolher a empresa.
As operadoras do Grupo SĆ£o Francisco, RN SaĆŗde, Medical, Grupo SĆ£o JosĆ© SaĆŗde, Grupo Promed SaĆŗde, alĆ©m da operadora Hapvida e da Healthtech Maida compƵem o Sistema Hapvida.
No Hapvida, existe uma entrega para assegurar acesso Ć saĆŗde de qualidade para todos. Em todas as atitudes e decisƵes da empresa, sempre colocamos em prĆ”tica nossos 5 pilares ā Qualidade TĆ©cnica, Acolhimento de Pessoas, InovaĆ§Ć£o em SoluƧƵes, EficiĆŖncia em Custos e ColaboraĆ§Ć£o entre Equipes. Esses valores sĆ£o inegociĆ”veis para a gente. E aĆ, ficou animado para fazer parte desse time?
Oportunidades Hapvida
āNossa missĆ£o Ć© criar um ambiente onde as pessoas sintam-se seguras e possam expressar quem realmente sĆ£o, com igualdade de oportunidades. Valorizamos a variedade de perspectivas, ideias e experiĆŖncias que a diversidade oferece, em toda sua pluralidade, independente de gĆŖnero, raƧa, orientaĆ§Ć£o sexual, deficiĆŖncia fĆsica ou motora, entre outras. Nossa trajetĆ³ria de evoluĆ§Ć£o constante Ć© reflexo da atuaĆ§Ć£o de nossos pilares no dia a dia da operaĆ§Ć£o. SĆ£o eles que referenciam nosso jeito de cuidar das pessoas.ā
Fonte: Gupy ā Imagem: ReproduĆ§Ć£o/Internet